quinta-feira, 18 de julho de 2013

Junta comercial foi inaugurada em São Pedro mas nem todos sabem

No mês passado, São Pedro da Aldeia ganhou a unidade da Delegacia Regional da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja).
 A delegacia é a 22ª unidade instalada no estado, na sede da Associação Comercial e Agrícola de São Pedro da Aldeia (Aciaspa), na Rua Glória Lobo, 360, no Centro.  A Delegacia Regional atenderá a todos os municípios da Região dos Lagos e Baixada Litorânea.





Na delegacia da Jucerja em São Pedro da Aldeia, será possível obter o CNPJ e a Inscrição Estadual, bem como fazer o registro dos livros fiscais, procedimentos que antes só ocorriam nas inspetorias da Receita Federal. Os servidores municipais já receberam capacitação e toda a infraestrutura necessária para o funcionamento da unidade foi providenciada na Aciaspa, onde está instalada a sede da Delegacia da Jucerja.


De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, a chegada da Delegacia da Jucerja vai beneficiar toda Região dos Lagos.

“São apenas seis meses de governo e já realizamos muitas ações. Estamos trabalhando com transparência e responsabilidade. A chegada da Delegacia Regional da Jucerja ao município é mais uma conquista que beneficia São Pedro da Aldeia e toda Região dos Lagos”, comemorou o Prefeito.

 A equipe que prestará serviços na Delegacia Regional da Jucerja foi treinada pela Junta Comercial do Rio de Janeiro, para garantir um atendimento de excelência. Todos os cargos foram ocupados por profissionais formados em Direito e Administração.

 O assessor da presidência do Jucerja, Delmir Custódio, destacou a vontade política do Prefeito Cláudio Chumbinho, em efetivar ações para o setor. “Essa parceria mostra uma verdadeira visão empreendedora do Prefeito Cláudio Chumbinho, que está abrindo portas para a criação de uma estrutura que vai facilitar a vida do empresário e agilizar os processos de registro do comércio. Com a implantação da Delegacia, eles não precisarão mais se deslocar até a cidade do Rio de Janeiro para concluir os processos de legalização de sua empresa. Tudo será feito no próprio município”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário