sábado, 13 de julho de 2013

Casinha barata para cães e atenção para a cinomose!


O frio está chegando e os animais sofrem muito nessa época.   Vejam a ideia do Iglú feito com duas bacias, ideal para cães pequenos e gatos.  Sai muito barato, e é extremamente eficaz.




A CINOMOSE ESTÁ AÍ, CUIDADO, VACINE SEU ANIMAL!


PREZADOS AMIGOS
A CINOMOSE ESTÁ AÍ, NO INVERNO PARECE QUE ELA APARECE E NO VERÃO COSTUMA SER A PARVOVIROSE.
VACINE SEU ANIMAL COM VACINA BOA, DE AGROPECUÁRIA NÃO É EFICAZ EM BOA PARTE DAS VEZES.
ASSOCIAÇÕES PODEM COMPRAR MAIS BARATO.
PEÇA A SEU VETERINÁRIO PARA COMPRAR DIRETO A CAIXA COM 25 AMPOLAS, DE PREFERENCIA DA FORT DODGE, QUE CUSTA 16 REAIS A PREÇO DE CUSTO.
O INÍCIO DA CINOMOSE COSTUMA SER O ANIMAL SEM APETITE, POR VEZES VOMITA, OS OLHOS COSTUMAM FICAR COM REMELA AMARELA ESVERDEADA, E NESTE INÍCIO PROCURE UM VETERINÁRIO IMEDIATAMENTE PARA CONSTATAR SE É CINOMOSE OU  UMA INFECÇÃO,
A CINOMOSE É DOENÇA QUASE SEMPRE FATAL, ESTES SINTOMAS ACIMA DURAM UNS 15 DIAS, ENTÃO O ANIMAL COMEÇA A COMER NOVAMENTE, E VOCÊ PENSA QUE ELE FICOU BOM, MAS SE SEU ORGANISMO CRIAR ANTICORPOS PODE FICAR LIVRE DE MORRER, MAS SE O ORGANISMO NÃO REAGIR, EM MAIS 15 DIAS COMEÇAM OS SINTOMAS NEUROLÓGICOS, AÍ É MUITO DIFÍCIL DE SALVAR, OU O SEU ANIMAL VAI FICAR SEM ANDAR DOS QUARTOS TRASEIROS, OU SEJA VAI SER CONDENADO A SE ARRASTAR, E A CULPA É SUA.
E TEM A PARVOVIROSE, CORONAVIROSE E MUITOS MAIS DOENÇAS QUE SÃO EVITADAS COM A VACINA.
PROCURE SEMPRE UM VETERINÁRIO, VÁRIOS DÃO CONSULTAS E FAZEM CASTRAÇÃO A PREÇOS POPULARES PARA PROTETORES. NOS PROCURE QUE INDICAMOS UM NA SUA REGIÃO.
Abraços,
mariotiengo@uol.com.br              Região dos Lagos, RJ





3 comentários:

  1. Amigo mario tenho um labrador que esta em dia com a vacinação que inclusive compre no Araras,mas tenho observado que ele esta com os sintomas da sinomose e amanhã mesmo comprarei a vacina.Gostaria que me indicasse algum veterinário com preço popular.Moro em iguabinha,meu tel é 26248990.
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ronaldo!

    Estou me apegando a um cãozinho da rua que está louco pra ser adotado, mas ao mesmo tempo ele some para ir atrás de cadelas no cio. Estou com medo dele ser atropelado. Gostaria que você me indicasse um veterinário que faça a castração a um preço mais accessível, pois dois veterinários de Cabo Frio me cobraram 400 reais (incluindo a anestesia e o exame de sangue). Fora a vermifugação, vacinas, etc
    Quero fazer tudo certo.
    Obrigada! Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Cris, eu te peço que entre em contato com meu amigo Mário Tiengo através deste e-mail , tenho certeza que ele pode te ajudar, mariotiengo@uol.com.br, um abraço e boa sorte!

      Excluir