terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Suspeito de matar Sargento PM é preso em São Pedro da Aldeia

Sargento Roberto Carvalho de Souza, morto em troca de tiros  em Cabo Frio


Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (25) em São Pedro da Aldeia, por tráfico de drogas. Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, Carlos Ribeiro dos Santos Junior, conhecido como 'Júnior da Boca do Mato', é considerado suspeito de ter atirado no sargento Carvalho, morto durante uma ação da polícia na cidade, no início deste mês.
Além dele, João Paulo Faria dos Santos também foi preso já que, segundo a polícia, os dois tinham planos de matar um policial do 25º Batalhão da Polícia Militar na Região dos Lagos. Denúncias também fizeram policiais chegarem os dois suspeitos. Eles foram presos próximo ao colégio Tamandaré, no bairro Baixo Grande. As idades não foram divulgadas. A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia Legal, em São Pedro da Aldeia.
Entenda o caso
O Sargento Roberto Carvalho de Souza, de 45 anos, morreu na noite do último sábado (22), no Hospital Regional de Araruama. O policial militar foi baleado na cabeça no último dia 6 de fevereiro, durante um tiroteio com traficantes na Boca do Mato, em Cabo Frio
Segundo informações da família, a bala atingiu o lado direito da cabeça e não foi possível remover o projétil do crânio do sargento. Ele passou por cirurgias mas, após 17 dias internado, não resistiu. Roberto Carvalho era considerado pelos colegas de trabalho como um policial corajoso. O sepultamento aconteceu às 14h do útlimo domingo (23), no Cemitério Municipal de Iguaba Grande.



Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário