sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Expo Flora encanta São Pedro da Aldeia até dia 16/02

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, e em parceria com o Rotary Clube, está promovendo  na Praça Agenor Santos (da Matriz) a III Expo Flora de Holambra. A exposição e comercialização de mais de 500 espécies de flores e plantas acontece até o dia 16 de fevereiro, de 10h às 22h.
Segundo Sandra Coelho, secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da cidade, a Feira de Holambra promete atrair visitantes para conhecer a diversidades de flores que serão expostas.
Fotos : Ronaldo Macedo

“É importante que o município receba esses eventos tradicionais, a exposição que vai também comercializar diversas espécies de flores e plantas vai encantar os aldeenses e os visitantes que estiverem em nossa cidade. Será um evento lindo para o município e toda Região dos Lagos”, afirmou Sandra.

Para o presidente do Rotary no município, Darcy Mendes, a realização da III Expo Flora é a continuação de um sonho. “Estamos na terceira edição e São Pedro da Aldeia é das poucas cidades do Brasil que recebe essa exposição de Holambra, trazendo um pouco de beleza para a nossa cidade” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário