segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Enterro de mulher carbonizada em Arraial do Cabo será nesta segunda


Foto: Eduander Silva

Foi identificada como Maria das Dores Ferreira Serafim, de 41 anos, moradora de São Gonçalo, a mulher encontrada morta na manhã de domingo (2) em Arraial do Cabo. Segundo os primeiros passos da investigação, ela estava na micareta Cabofolia na madrugada de domingo quando teve um corte na cabeça, foi socorrida no posto médico do evento e encaminhada de ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle, em Cabo Frio, onde foi atendida e teve alta.
O corpo dela foi encontrado na Estrada da Figueira, próximo à Usina de Reciclagem no sentido Monte Alto. Segundo a polícia, ela estava com parte do corpo carbonizado e vestia um abadá da área VIP do Cabofolia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.
A família chegou à cidade na madrugada desta segunda-feira (3) para fazer o reconhecimento do corpo. Em rápida conversa com a equipe da Reportagem, a filha da vítima disse que ela costumava frequentar a Região dos Lagos nos fins de semana e feriados.
O corpo de Maria das Dores Ferreira Serafim será enterrado nesta segunda, às 16h30, no cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo.


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário