segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dois mortos em acidente na BR-101 altura de Silva Jardim

       Acidente deixa dois mortos na BR-101, em Silva Jardim (Foto: Lucas Madureira / Arquivo pessoal)

Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois carros de passeio na tarde de domingo (16) na BR-101, em Silva Jardim, no interior do Rio. Entre as vítimas fatais estão uma criança e um motorista de uma tradicional família de São João da Barra, no Norte Fluminense. A mãe da criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito.

No outro veículo, o motorista  ficou ferido e preso às ferragens, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Público de Macaé. Segundo informações da Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR-101, o acidente aconteceu no km 237.
Acidente deixa dois mortos na BR-101, em Silva Jardim (Foto: Lucas Madureira/ Arquivo pessoal)
Por conta do acidente, a pista ficou no sistema pare e siga durante cerca de três horas. A batida aconteceu por volta das 17h30 na pista no sentido Rio de Janeiro. Segundo informações da concessionária chovia no momento e a pista estava molhada, a visibilidade no local era baixa por conta do entardecer e da chuva. O trânsito no local só foi liberado às 20h. 
A perícia esteve no local, mas não soube precisar, no momento, o que teria ocasionado a colisão. Um laudo técnico deve apontar as causas do acidente. 


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário