quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Terror: Menina de 1 ano e três meses morre em Cabo Frio após tiroteio entre PMs e bandidos

                             Ônibus é incendiado e atinge a rede elétrica (Foto: Heitor Moreira/G1)

Uma operação da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (6) no bairro Monte Alegre, nas localidades conhecidas como Beco do Rato e Estradinha, em Cabo Frio, terminou com dois baleados, entre eles uma criança. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, a menina de um ano e três meses foi baleada na testa e morreu por volta das 18h45 no Hospital São José Operário.

A mãe da criança também foi baleada no queixo e está internada no Hospital do Jardim Esperança. Os moradores afirmam que o tiro partiu dos policiais. O comandante da Polícia Militar em Cabo Frio, coronel tenente-coronel Ruy Barbosa, lamentou o ocorrido e afirmou que vai investigar o caso junto com a Polícia Civil para saber de onde partiram os tiros. Diversas viaturas foram deslocadas para a localidade e ainda há intensa troca de tiros entre a polícia e bandidos.
Às 18h47 desta quinta-feira, moradores informaram à equipe de reportagem que quatro ônibus já haviam sido incendiados na localidade. A reportagem, no entanto, confirmou o incêndio em apenas um dos ônibus da Viação Salineira, empresa que presta o serviço de transporte público na cidade. O fogo atingiu a rede elétrica e deixou alguns bairros próximos ao local do incidente sem luz e os moradores ficaram muito assustados.



Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário