segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jovem é estuprada em banheiro de igreja durante missa em Arraial do Cabo

Avó de adolescente violentada em Arraial do Cabo quer justiça (Foto: Reprodução / Inter TV)

A polícia de Arraial do Cabo, investiga o estupro de uma adolescente de 13 anos. Segundo a família, ela foi violentada no banheiro de uma igreja durante uma missa na manhã deste domingo (9), no distrito de Figueira. Segundo testemunhas, o local estava cheio e o homem que estuprou a adolescente estava do lado de fora,  observando as pessoas que frequentavam o local.

A avó contou que a menina foi ao banheiro, que fica nos fundos de uma casa, no terreno da Igreja Católica de São Pedro, e que o homem bateu na porta pedindo para entrar. Quando a adolescente abriu, ele invadiu o local e cometeu o crime.


"Ela disse que quando abriu a porta nem deu tempo de sair. Ele a empurrou, ela caiu, bateu com a cabeça no vaso", contou a avó revoltada. 

A adolescente foi internada em observação no Hospital Geral de Arraial do Cabo. O Conselhor Tutelar está acompanhando o caso. "A jovem está em choque e, por isso, apresenta lapsos de memória, o que é comum quando esse tipo de crime acontece com uma pessoa dessa idade. A família também está muito abalada. Nesta tarde, a vítima deve prestar um novo depoimento na delegacia", afirmou a presidente do conselho Isabel Pimentel.
Ainda segundo o Conselho Tutelar, a adolescente está sendo encaminhada nesta segunda-feira (10) para o IML de Cabo Frio, onde será submetida ao exame de corpo de delito. Com as características dadas pela jovem, um suspeito foi encaminhado à delegacia de Arraial horas depois do crime, mas ele foi liberado, por não ter sido reconhecido pela vítima. A polícia segue procurando o autor do estupro. A família quer Justiça. "Justo na espaço da igreja uma coisa dessa acontecer é terrível. Nós queremos justiça, porque a pessoa que fez isso está na rua e pode fazer com mais alguém", desabafou a avó.



Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário