sábado, 15 de fevereiro de 2014

Estuprador de menina durante missa em Arraial está preso


Foto: Blog da Renata Cristiane


Policiais da 132ª DP de Arraial do Cabo, conseguiram negociar a apresentação de Rafael Germano da Silva,  de 30 anos acusado do estupro de uma menina de 13 no banheiro de uma igreja durante uma missa na manhã de domingo (9), no distrito de Figueira. Ele compareceu à delegacia nesta sexta-feira (14), às 15h, onde ficará em prisão temporária concedida pela justiça de Arraial do Cabo.

A avó da menina contou à polícia que o crime aconteceu quando ela foi ao banheiro, que fica nos fundos de uma casa, no terreno da Igreja Católica de São Pedro, e que um homem teria  batido na porta pedindo para entrar. Quando a adolescente abriu, ele invadiu o local e teria cometido o estupro.
A equipe de reportagem tentou falar com o acusado, mas não obteve autorização da polícia. Os policiais não souberam informar se o preso já teria constituído defesa.
Com este caso, foram quatro registros de abuso sexual de menores em menos de uma semana na Região dos Lagos do Rio. Os autores estão sendo presos, mas as vítimas, muito jovens, estão tento que lutar contra os traumas causados pela violência.


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário