sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Enterro de bebê morto em tiroteio em Cabo Frio é hoje as 16 horas

Está marcado para as 16h desta sexta-feira (7) o enterro da menina Gabrielle Correia de Albuquerque Telles, de 1 ano e meio, morta com um tiro na cabeça no dia anterior durante uma operação policial em Cabo Frio. O sepultamento será no cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança.
Pai chora pela morte de bebê de 1 anos e 8 meses(Foto: Reprodução / Inter TV)

A menina estava no colo da mãe, Gracielle Correia de Albuquerque, que também foi baleada mas não corre risco de morrer. O sargento da Polícia Militar Roberto Carvalho de Souza, de 45 anos, que foi baleado com um tiro na cabeça, permanece internado em estado grave no Hospital Regional de Araruama.
     O sargento Roberto Carvalho foi baleado durante  ação da PM  (Foto: Blog Repórter Eduander Silva)
Todos os policiais que estavam de folga foram convocados e estão de serviço nesta sexta. O clima continua tenso na manhã desta sexta na cidade. Quatro pessoas foram presas durante a madrugada. A morte da criança durante a operação policial na noite de quinta revoltou moradores do bairro, que chegaram a queimar ônibus no local. 
O dia começou com intensa movimentação de viaturas policiais pela cidade. O transporte na região dos ataques, que foi suspenso desde a noite de quinta até a madrugada de sexta por conta dos ônibus incendiados, foi normalizado no início da manhã, de acordo com a empresa responsável pelo serviço.
O comando do 25º Batalhão informou que a área onde houve os ataques vai continuar ocupada pela Polícia Militar por tempo indeterminado. Disse também que lamenta as mortes e que vai investigar de onde partiram os disparos que acertaram cada vítima.
"Mataram meu bebê", diz pai de criança baleada
Daniel Telles dos Santos, de 33 anos, está revoltado com a morte da filha de um ano de idade. Ele e outros moradores acusam os policiais de serem os responsáveis pelos disparos que acertaram a filha e a mulher dele.
''Os policiais já entraram atirando. Eles atingiram minha mulher e minha filha e fugiram. Foram covardes, nem ajudaram a socorrer. Minha filha chegou morta. Mataram meu bebê. Acabaram com minha vida'', disse o pai.



Fonte:G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário