segunda-feira, 25 de junho de 2012

Núcleo de Natação do Projeto Novo Cidadão promove Aulão de Hidroginástica



Alegria, animação e muita disposição. Essas três palavras deram o tom do Aulão de Hidroginástica realizado no último sábado, dia 23 de junho, no Núcleo de Natação do Projeto Novo Cidadão, coordenado por Sérgio Ghetti.
A aula, oferecida às turmas de hidroginástica dos dois turnos, teve um ingrediente especial, bem caipira. Aproveitando os festejos de São João, os organizadores do evento promoveram um aulão temático junino, um verdadeiro ‘arraiá’ na água. Cerca de 50 pessoas dançaram, se exercitaram, se divertiram e confraternizaram na piscina e durante um café da manhã oferecido após a atividade.
O aluno de hidroginástica Severino Vila Nova participou da festiva aula e mostrou satisfação com o Projeto Novo Cidadão:
- Eu faço hidro aqui no núcleo do projeto desde quando começaram as aulas, por indicação de uma amiga. O nível dos professores é excelente e eu venho durante toda semana me exercitar – declarou.
O próximo evento do Núcleo de Natação do Projeto Novo Cidadão está marcado para o dia 7 de julho, quando haverá um Festival de Natação para as crianças de várias faixas etárias que são alunos do projeto.


Julio Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário