quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cabo Frio conquista oito medalhas no Campeonato Carioca de Judô


 
No último final de semana, durante os dias 2 e 3 de junho, aconteceu no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, o Campeonato Carioca Luiz Mendonça Gonçalves de Judô, que contou com a participação de atletas de todo o Estado do Rio de Janeiro.  A equipe de Cabo Frio teve representantes nas categorias Infantil, sub-13, sub-15 e sub-17, que conquistaram oito medalhas no total, sendo duas de ouro, três de prata e três de bronze.
A equipe de Judô de Cabo Frio tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que beneficia no transporte, na alimentação e nos quimonos para a competição, além do auxílio de instituições privadas.
- Agradecemos à Prefeitura e a todos que apóiam a equipe de judô. Agradecemos aos pais, que acreditaram no trabalho e torceram muito, e aos professores Bruno Rodrigues, Sérgio Lopes, Robson Ferraz, Claudemir Branco, Robson Alves, Carlinho Russo e Joel Lopes, colaboradores do projeto na região – afirmou Eliseu Pombo, Secretário de Esporte e Lazer de Cabo Frio.
Segundo o secretário, a equipe ainda está necessitando de patrocinadores e os interessados podem comparecer ao Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 21h, onde acontecem os treinamentos.

Julio Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário