segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cadastramento para área reservada do show de Nando Reis começou nesta segunda-feira, dia 18



Apresentação será no dia 22 de junho, na Praia do Forte

         A Prefeitura de Cabo Frio informa, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, que começou na manhã desta segunda-feira, dia 18 de junho, o cadastramento para área reservada do show do cantor Nando Reis, que fará uma apresentação na cidade no dia 22 de junho. Foram disponibilizados 150 assentos no espaço que atenderá idosos, gestantes, cadeirantes e seus acompanhantes.
         Os interessados em assistir ao espetáculo neste lugar privilegiado devem comparecer à sede da Coordenadoria, situada ao Píer de Transatlântico, localizado à Avenida Assunção, s/n°, das 9h às 12h e das 14h às 17h, munidos de documento de identidade ou similar com foto, para adquirirem a pulseira de identificação que dará acesso ao espaço restrito. A aquisição dos ingressos poderá ser feita até o dia do espetáculo.
– Nossa intenção é atender da melhor forma possível este público especial, proporcionando, além de conforto, um belo espetáculo - afirmou o Coordenador Geral de Eventos, Saulo Mira.
         A apresentação do cantor Nando Reis será mais uma atração do projeto “Cabo Frio é Show o Ano Inteiro”. Assim como nos anteriores, o show do próximo dia 22 será realizado em um palco montado na Avenida do Contorno, em frente à Duna Boa Vista, na Praia do Forte, a partir das 22h.


Cogecom PMCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário