sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ouvi por aí...



* As pedras se encontrarão este ano em Cabo Frio, grandes duelos, enormes rivalidades e um fim imprevisível.
Qual será o prefeito da cidade a partir de 2013?  Para a câmara de vereadores, Ademiltom ou Amaury?  Paulo César diz para quem quiser ouvir que Alair não será candidato até as eleições. Tamoios enfim elegerá um representante? São muitas interrogações e expectativas, vale a pena esperar.

* Nando Reis em Cabo Frio dia 22, excelente pedida. Milton Nascimento foi bom demais mas teve gente criticando porque o público foi pequeno. Que tal trazer Valeska Popozuda? vai encher, porém é um lixo...Criticar é válido, pensar é necessário.

* Estão fazendo piada nas redes sociais com a morte do milionário que foi esquartejado. A morte e a brutalidade sendo banalizadas. Falta de bom senso.

* Muitos acidentes envolvendo motociclistas, alguns fazem gracinha no  trânsito, mas certos motoristas falando ao celular indiscriminadamente, seta servindo só para enfeitar o carro, está na hora de uma melhor fiscalização e punição severa.

* Quero ver a  câmara ano que vem, falam tanto em renovação e confesso que certas figuras inoperantes e outras que se perpetuam deveriam ser postas para fora correndo.

* Vem aí o festival do camarão. Devo gostar muito mesmo pois todas, eu disse todas as edições foram apresentadas por mim, inclusive um que aconteceu no governo de José Bonifácio. Grande Pedida.

* Fiquei impressionado ao saber que o suposto dono de quase um quarteirão, onde se inclui um mercado, em São Cristovão, nada mais é que um laranja, o dono verdadeiro é um bicheiro. vivendo e aprendendo.

* O tráfico segue matando e ditando as regras na região. é preciso um jeito de agir diferente por parte das autoridades.

* Por hoje é só, que tal uma laranjada? ops!


Nenhum comentário:

Postar um comentário