quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Rotatória da Praia do Siqueira: Um Caos por mais quatro meses


Antes de ser paralisada, a obra já causava engarrafamentos, com as chuvas as condições estão precárias



Na próxima semana começa a chegada de turistas para as festas de fim de ano em Cabo Frio.  A principal entrada da cidade está uma confusão. Uma obra parada há quase uma semana complica a circulação de automóveis no local. Os trabalhos começaram irregularmente, e agora o projeto da obra vai ter que ser refeito.
No local estava sendo construída uma rotatória, que faz parte de um acordo entre a prefeitura e o novo shopping da cidade, o Park Lagos. A obra foi embargada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) na sexta-feira passada. Não havia autorização do departamento para intervenções na rodovia estadual. 
De acordo com o DER, os engenheiros do departamento estão elaborando um projeto que deve ser entregue à prefeitura. A administração municipal é a responsável pela fiscalização da obra. Enquanto não há certeza do reinício dos trabalhos, motoristas e pedestres reclamam do caos que virou a América Central. Com as obras paradas há quase uma semana, os comerciantes às margens da RJ-140 somam prejuízos. Segundo eles, o movimento caiu mais da metade. 
A direção do Shopping Park Lagos  informou em nota que a obra vai durar quatro meses, a partir da emissão da licença. Negou ainda que a responsabilidade de pedir a liberação da obra pelo DER fosse da construtora contratada pelo shopping e sim da prefeitura.







Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário