sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Programação cheia de atrações no fim de ano em Cabo Frio




A programação do projeto “Cabo Frio Inesquecível – Verão 2014” começa neste final de semana, quando a cidade terá de volta  a magia do Natal com uma programação especial voltada para a data.

Neste sábado (14/11), acontece a abertura do Natal Iluminado, às 20h no Largo Santo Antonio. O evento prevê a apresentação de um coral de 500 vozes dos alunos da rede municipal de ensino, seguido da orquestra com a regência do maestro Walker; apresentação das Meninas Cantoras de Petrópolis e um show especial com a cantora Joanna.

No Distrito de Tamoios, pela primeira vez serão colocados arranjos natalinos nos superpostes na rodovia Amaral Peixoto, que atravessa o Distrito. Haverá também, uma grande árvore de Natal, que será iluminada às 20h, no domingo (15/12), em uma solenidade especial para o evento, em frente ao Ginásio Poliesportivo João Augusto. Toda a decoração natalina de Tamoios será iluminada simultaneamente.

Na nova praça dos quiosques, na orla da Praia do Forte, será montada uma árvore de 25 metros de altura. Além disso, toda a cidade será decorada com imensas árvores de Natal nos pontos de maiores fluxos de pessoas como Largo Santo Antonio e Praça Porto Rocha.

Shows vão até o dia 9 de janeiro
No dia 27 de dezembro começa a programação de shows para com final de ano, com a apresentação do grupo Só Pra Contrariar na Praia do Forte. A programação de shows com grandes nomes da música brasileira vai até o dia 9 de janeiro, sempre com um show por noite, na Praia do Forte.

Em Tamoios, haverá três dias de muita festa e shows, começando pouco depois da queima de fogos, com o show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. No dia 1°, é a vez da apresentação do cantor Thiaguinho. No dia 2, quem se apresenta é o cantor Frank Aguiar. Todos os shows serão no Espaço de Eventos de Unamar a partir das 22h.

Para comemorar a chegada de 2014, a Praia do Forte recebe o cantor Thiaguinho, logo depois da queima de fogos. Serão 17 minutos com fogos pirotécnicos acompanhados de trilha musical sincronizada.  O réveillon contará também com cinco balsas na Praia do Forte para a entrada do novo ano. Além da Praia do Forte, haverá grande queima de fogos na Praia do Peró, e na Orla de Tamoios, que terão duas balsas de fogos em cada praia. 

 - A partir de agora,  vamos ter a queima de fogos por todo o município de Cabo Frio. Nossa cidade será a segunda maior cidade do interior do estado com a maior queima de fogos na virada do ano em diversos pontos do município – disse o prefeito Alair Correa.

No dia 6 de janeiro, acontece a Folia de Reis 2014, na Praça das Artes. A programação do “Cabo Frio Inesquecível” conta ainda com trios elétricos animando a Praia do Forte e a Orla de Tamoios durante todo o verão.


CABO FRIO INESQUECÍVEL – VERÃO 2014
Programação de Shows                   

Abertura do Natal Iluminado
Sábado, 14/12, às 20h
Local: Largo Santo Antônio
Shows: Joanna e Meninas Cantoras de Petrópolis

Fim de ano em Cabo Frio
Sexta, 27/12 – Só Pra Contrariar
Sábado, 28/12 – Paula Fernandes
Domingo, 29/12 – Daniel
Segunda, 30/12 – Araketu
Terça, 31/12 – Thiaguinho
Quarta, 1/1 – Munhoz e Mariano
Quinta, 2/1 – Sambô
Sexta, 3/1 – Michel Teló
Sábado, 4/1 – O Rappa
Domingo, 5/1 – Anitta
Quinta, 9/1 – Jota Quest
Local: Praia do Forte
Todos os shows começam às 22h (com exceção do show do Thiaguinho, que começa logo depois da queima de fogos da virada)

Fim de ano em Tamoios
Terça, 31/12 – Munhoz e Mariano
Quarta, 1/1 – Thiaguinho
Quinta, 2/1 – Frank Aguiar
Local: Espaço de Eventos de Unamar
Todos os shows começam às 22h (com exceção do show da dupla Munhoz e Mariano, que começa logo depois da queima de fogos da virada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário