segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Quatro pessoas mortas a tiros no fim de semana na Região



Quatro homicídios foram registrados durante o fim de semana na Região dos Lagos do Rio. Foram dois crimes em Araruama e dois em Saquarema. Todas as vítimas foram mortas a tiros.
O primeiro crime do fim de semana foi na noite de sexta-feira (13), quando Humberto Alves da Silva, de 28 anos, foi baleado na Rua Nossa Senhora da Conceição.
Já no domingo, dois assassinatos foram registrados no começo da tarde em Saquerema. No bairro Barra Nova, Alexandre de Souza Leão, de 27 anos, foi executado com um tiro na nuca. E na Estrada Latino Melo, no bairro Retiro, o entregador Rodrigo Azeredo de Oliveira, de 34 anos, também foi assassinado. Ao lado do corpo dele estavam a motocicleta usada para as entregas e um galão de água vazio, o que, segundo a polícia, indica que a vítima havia acabado de fazer uma entrega.
O último crime foi na madrugada desta segunda-feira (16) em Araruama. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na Rua da Paz, no bairro Ponte dos Leites.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. Até o momento ninguém foi preso por nenhum dos quatro crimes.




Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário