quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal violento na Região, homem é morto a pauladas em Búzios


A madrugada desta quarta-feira (25) foi violenta em Búzios. Uma pessoa foi assassinada e outras duas foram espancadas em plena noite de Natal. Dos três crimes registrados, dois ocorreram em festas de forró em bairros diferentes.
De acordo com a polícia, o homicídio foi na saída de uma destas festas por volta das 2h, que era realizada em um bar no bairro Baia Formosa. Luciano Santiago da Silva, de 33 anos, foi agredido a pauladas até morrer. Ainda segundo a polícia, a suspeita é que o motivo do crime seja passional. No entanto, a polícia não informou se o autor do homicídio já foi identificado. Ele ainda não foi preso. O corpo de Luciano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.
A outra festa onde foi registrada uma agressão violenta foi no bairro Vila Caranga. Segundo a polícia, um homem foi espancado por outro por volta de 1h30. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Rodolfo Perissé. O homem agredido não corre risco de morrer. O agressor ainda não foi localizado.
No bairro Vila Verde, mais uma agressão foi registrada no começo da manhã desta quarta. Segundo a polícia, um homem agrediu outro com um machado. A vítima foi socorrida para o Hospital Rodolfo Perissé, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde. A polícia faz buscas pelo agressor.
Todas as ocorrências foram registradas na 127ª DP (Armação dos Búzios), onde serão investigadas.




Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário