quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PM apreende dezenas de motocicletas em Cabo Frio

Por  irregularidades no documento do veículo ou do condutor, dezenas de motocicletas foram apreendidas e levadas para o depósito na tarde desta quinta-feira.De acordo com o sargento PM Lopes, as motos  só serão liberadas após terem suas situações regularizadas.Foi preciso um reboque dar várias viagens para conseguir transportar a grande quantidade de motocicletas. Até as 19h desta quinta-feira, a operação continuava a todo vapor.


Os donos das motocicletas precisarão regularizar os documentos para retirá-las do depósito - fotos : Ronaldo Macedo



12 comentários:

  1. Esse tal de E. Lopes só sabe fazer isso. Anos de polícia e nunca prendeu 1 bandido. Tirar carros e motocicletas de circulação é fácil, quero ver tirar bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que ele é da BPRV por isso que só prende moto e carro a função dele dentro da policia, Se ta errado ta mais que certo tira de circulação... Serviço de um policial prestativo...

      Excluir
    2. A sociedade é hipócrita mesmo amigo, ela já acostumou com o errado por isso quando encontra um que faça o certo se acha injustiçado. já tive minha moto apreendida por não estar portando o CRLV, e já vi carro de procurador ir para o depósito do mesmo jeito que o carro de um pedreiro. Com ele é como deveria ser, não havendo distinção de classe social ou status como manda a constituição.

      Excluir
  2. Tirar moto de trabalhador é facil mesmo, quero ver tirar moto de bandido, tem moleque q se a moto cair não aguenta levantar e passeando tranquilamente, ninguem pega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só pq sou um trabalhador que vou andar errado; não é só porque fulano sicrano anda errado que vou andar errado; muito pelo contrario seja um exemplo.. O cara é trabalhador mais não paga documento não tira uma habilitação e compra uma moto de 6 mil 7 mil até mais cara. Para pagar uma habilitação de 700 reais para aprender regras de transito, e renovar um documento de 500 Reais não tem... Carrega mesmo Lopes..

      Excluir
    2. Os caras estão no jardim esperança direto, pegando as motos daqueles moleques que ficam na sacanagem lá.

      Excluir
  3. Concordo com vc BRM....tb apoio o E. Lopes..apesar dele ser um filho dégua..pois tb já prendeu uma moto minha kkkkk

    ResponderExcluir
  4. QUERO VER É TROCAR COM BANDIDO ,FICA NESSA MOLEZA SÓ CRIANDO BARRIGA É MOLE ,

    ResponderExcluir
  5. vc brm só pode ser igual á ele ta se doendo tanto por que

    ResponderExcluir
  6. Também acho certo prender motos erradas, o que acho errado é ele prender o CRLV do ano por não ter CNH e liberar a moto, o moto está vistoriado com o documento do ano e quando é liberada sem o documento já sai da blitz arrada, acha que esse procedimento é errado e esse tal de RODANDO LEGAL ERA PRA SER ROBANDO LEGAL, Porque o reboque leva umas 20 motos em uma viajem e cobra de todas o mesmo valor, e essa empresa privada paga 50 reais por moto apreendida ao policial, isso são os boatos que rodam por aí!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera ai tem algo errado ai, minha moto foi presa na terça por não estar portando o CRLV e na quarta retirei ela do depósito, e paguei R$27,00 de diária. se o depósito paga R$50,00 por moto como você disse então a firma esta tirando do próprio bolso para dar aos caras?
      Acho que não, acho que as pessoas julgam as outras com base no seu próprio caráter. algo tipo assim: Ah se eu estivesse no lugar dele eu estaria fazendo isso etc... além de estar acostumados com o errado e quando alguém faz o certo acham um absurdo.

      Excluir
  7. Esse E Lopes é um merda, apanhou feio aqui em Tamoios....

    ResponderExcluir