quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Marcação de consultas para ginecologista tem alteração de dia em Cabo Frio



A marcação de consultas na área de Ginecologia do Centro de Saúde Oswaldo Cruz, no Braga, será alterada. A partir do dia 7 de novembro, a marcação para ginecologistas na unidade de saúde será feita às quintas-feiras, às 17h.

Toda semana o posto disponibiliza cerca de 200 vagas para atendimento com ginecologista. Segundo a Dra. Gabriela Magalhães, diretora da unidade, o número de vagas aumentou cerca de 20%, devido à mudança no procedimento das consultas.

- Fizemos uma alteração nas consultas de Ginecologia e agora as mulheres fazem a consulta e a coleta do exame preventivo na mesma ocasião. Antes o exame era colhido numa segunda consulta e isso aumentava a demanda. Ganhamos 20% de vagas com essa mudança – afirmou a diretora.

A diretora ainda explica que a única exceção é para as mulheres da terceira idade, que necessitam de uma preparação especial para a realização do exame.

O Centro de Saúde Oswaldo Cruz fica localizado à Rua Florisbela Rosa da Penha, s/n°, Braga, ao lado do Hospital Municipal da Mulher.





Nenhum comentário:

Postar um comentário