terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ladrão passa mal e morre depois de roubar moto em Cabo Frio

                          Guilherme dos Santos, de 20 anos, já estava morto quando a polícia chegou. 

Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (29) depois de praticar um assalto na RJ-102, estrada que liga os municípios de Cabo Frio e Búzios
Segundo a polícia, Guilherme dos Santos, de 20 anos, passou mal quando tentava fugir. Ele caiu da moto e morreu no local. 
Guilherme, acompanhado de outros dois homens, abordaram um casal que passava pela rodovia de motocicleta e anunciaram o assalto a mão armada. Os três tentavam fugir em duas motos, sendo uma a do casal, quando Guilherme passou mal e caiu. Os dois suspeitos pararam para socorrê-lo, mas foram surpreendidos com a chegada de policiais militares.
              Polícia recupera moto de casal após morte de bandido.
Eles ainda tentaram fugir da PM e chegaram a se esconder na mata às margens da estrada, mas foram encontrados. Os dois acabaram presos, entre eles um menor. A polícia acionou uma equipe médica que constatou a morte de Guilherme no local. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante.
O corpo de Guilherme dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. Os dois detidos foram levados para a 127ª DP (Armação dos Búzios), onde foram autuados por assalto a mão armada.




Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário