sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bandidos que assaltaram hotel em Búzios conseguem estadia na cadeia


Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (17) suspeitos de terem assaltado um hotel de luxo em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar de Cabo Frio encontraram os dois em uma casa do bairro Jacaré, após uma denúncia anônima. Com eles, foram encontrados dois celulares de funcionários que foram feitos reféns durante o assalto, além do carro utilizado para a fuga.

Segundo a polícia, os suspeitos confessaram que assaltaram o Hotel Ferradura Private, na Praia da Ferradura. A ocorrência foi registrada na delegacia de Cabo Frio. No fim da tarde desta quinta, os homens foram levados para delegacia de Búzios, para as vítimas reconhecerem os autores do crime. Os dois têm passagens pela polícia. Um por tráfico de drogas em Camos dos Goytacazes e o outro por roubo. 
O assalto aconteceu na noite da última quarta-feira (16). Hóspedes e funcionários foram feitos reféns. Um turista norte-americano pulou do apartamento no segundo andar para fugir dos bandidos e se feriu. Segundo os funcionários, dois homens armados entraram no hotel por volta das 21h30 e ficaram mais de uma hora no local. Segundo um representante do hotel que preferiu não se identificar, os assaltantes consumiram alimentos e bebidas no restaurante do hotel antes de entrar nos quartos.
Peritos estiveram no local na manhã desta quinta-feira (17). O turista norte-americano, que pulou de uma altura de aproximadamente cinco metros depois de ver a movimentação dos bandidos, teve ferimentos nas pernas e nos braços. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Rodolfo Perissé, recebeu atendimento médico e foi liberado. O turista ficaria em Búzios até sexta-feira (18), mas resolveu ir para o Rio de Janeiro ainda na madrugada desta quinta-feira (17).



Fonte:G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário