segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Em Saquarema, filho morre e pai fica ferido em acidente


Bombeiros precisaram usar desencarcerador para resgatar vítima. (Foto: Luis Alves/Arquivo pessoal)

Um homem morreu e dois ficaram feridos após um acidente envolvendo dois carros no início da tarde desta segunda-feira (14), em Saquarema. A batida aconteceu no km 66 da RJ-106, Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Alvorada. Segundo o Corpo de Bombeiros, Luiz Cláudio Henrique das Neves Almeida, de 48 anos, estava dirigindo um dos veículos.

No carona do carro estava o pai dele, Mildo Henrique Nunes de Almeida, de 78 anos. Luiz Claudio morreu no local do acidente. O motorista do outro carro, Pedro Henrique Alves de Faria, de 21 anos, e o pai da vítima ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital da cidade. Os dois veículos bateram de frente. O acidente foi provocado após uma ultrapassagem em uma curva. O pai e o filho ficaram presos nas ferragens do carro. Um desencarcerador precisou ser utilizado pelos bombeiros para resgatar o idoso e tirar o corpo de Luiz Claudio. O trânsito não foi alterado.




Fonte:G1

Um comentário:

  1. Esse irresponsavel precisa ficar preso!!!!! Pedro Henrique Alves de Faria, 21 , matou um pai de familia, minha filha de 14 anos sofre pela morte do pai...Espero q o infeliz não fique impune como mts casos acontecem!!!! Fazer uma ultrapassagem na curva... silviammiranda 2009@hotmail.com

    ResponderExcluir