quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Desejo da Cabofriense, Loco Abreu confirma sondagem


Loco Abreu está no Rosário Central e tem contrato até julho de 2014 (Foto: Reprodução / Facebook)
Maior sonho de consumo da Cabofriense para a próxima temporada, o atacante Loco Abreu confirmou que recebeu uma proposta de um clube brasileiro. No entanto, o uruguaio disse ainda não saber de qual equipe se trata  De acordo com Valdemir Mendes, presidente do time de Cabo Frio, da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, uma oferta foi enviada para o representante do jogador no Brasil na última terça-feira.
O centroavante do Rosário Central, da Argentina Loco Abreu foi bastante cauteloso. Segundo ele, um amigo, que é seu parceiro comercial no país, foi sondado por um clube do Brasil. O atacante revelou que os dois ainda não tiveram a oportunidade de analisar a oferta.
- A verdade é que eu tenho um parceiro aí (no Brasil) que me falou que tinha a possibilidade de algum time brasileiro para eu voltar. Mas, sobre a proposta do time de Cabo Frio, sinceramente, eu ainda não estou sabendo. É a única coisa que posso falar. Porque o cara que está aí realmente é um parceiro, mas não é o representante que nós temos no país. É um parceiro que está administrando essa situação, mas por enquanto ele não me falou nada - explicou El Loco.
Questionado quanto ao suposto interesse em defender as cores da Cabofriense em 2014, Loco Abreu preferiu não comentar essa possibilidade por respeito ao Rosario Central - clube que o jogador tem contrato até julho do ano que vem. Porém, novamente o atacante uruguaio fez questão de ressaltar que não está fechando as portas para uma possível negociação. 
- Eu não posso falar se gostaria ou não de voltar porque não estou sabendo de nada. O parceiro que me falou que tinha alguma possibilidade de voltar para o Brasil, ele ainda não me ligou para falar nada. Além disso, eu tenho contrato vigente no Rosario Central até junho e eu estou bem. Então, qualquer situação que aconteça com algum time interessado, a gente tem que falar primeiro com o clube. Eu preciso ser muito respeitoso com o pessoal daqui, do Rosario Central. Estamos muito bem aqui. É o que eu sempre digo, eu nunca fecho porta nenhuma, mas as coisas tem que ser faladas antecipadamente - concluiu. 




Fonte:G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário