quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Bandidos assaltam e fazem reféns em hotel de luxo em Búzios


O hotel fica na praia da ferradura-Fotos:InterTV


Um hotel de luxo foi assaltado na noite de quarta-feira (16) em Búzios. Hóspedes e funcionários foram feitos reféns. Um turista norte-americano pulou do apartamento no segundo andar para fugir dos bandidos e se feriu. A polícia foi chamada, mas os criminosos conseguiram escapar levando dinheiro e pertences das vítimas.
O crime foi no hotel Ferradura Private, na Praia da Ferradura, uma das mais badaladas do balneário. Pelo menos dois homens armados entraram no hotel por volta das 21h30 e ficaram mais de uma hora no local. Segundo um representante do hotel que preferiu não se identificar, os assaltantes consumiram alimentos e bebidas no restaurante do hotel antes de entrar nos quartos.
Turista americano pulou e quebrou o telhado


"Estamos nos sentindo completamente desprotegidos, verdadeiros reféns de toda essa violência", disse o funcionário.
Segundo a polícia, o turista norte-americano, que pulou de uma altura de aproximadamente cinco metros depois de ver a movimentação dos bandidos, teve ferimentos nas pernas e nos braços. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Rodolfo Perissé, recebeu atendimento médico e foi liberado. O turista ficaria em Búzios até sexta-feira (18), mas foi para o Rio de Janeiro ainda na madrugada desta quinta-feira (17). No consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro ninguém foi encontrado no setor de Relações Públicas para comentar o fato.
Peritos vistoriaram o hotel
O caso foi registrado na 125ª DP (Armação dos Búzios). A quantia levada em dinheiro e os pertences roubados ainda não foram divulgados. Peritos da Polícia Civil estiveram no hotel na manhã desta quinta (17). Ninguém foi preso até o momento.




Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário