segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Homens em moto atiram contra UPA em Cabo Frio


                     Marcas também podem ser vistas do lado de fora da unidade (Fotos: Tomás Baggio)
Um atentado a tiros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, deixou pacientes e funcionários muito assustados na tarde de domingo (13). Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, dois homens passaram de moto na rua por volta das 15h e atiraram para dentro do prédio. Os disparos atingiram dois quartos onde havia pacientes internados. Ninguém ficou ferido.
A suspeita da Secretaria de Saúde é que os tiros fossem direcionados ao paciente Marvem Tavares Costa, de 23 anos. Ele chegou morto à UPA às 14h40 após uma queda de motocicleta. A polícia informou que ele tentava fugir de dois homens que o perseguiam de moto. Os policiais acreditam que os atiradores seriam os mesmos dois homens que fizeram a perseguição.

Marcas em volta da cadeira: um dos disparos pegou na bolsa coletora de urina junto à cama onde estava uma paciente 
Ainda de acordo com a polícia, foram seis tiros disparados para dentro da unidade. Uma das balas atingiu a bolsa coletora de urina que estava junto ao leito de uma paciente. A mãe da paciente, que preferiu não se identificar, relatou momentos de terror no interior da UPA.

"Nunca vi uma coisa parecida. Foram muitos tiros, deu para ouvir tudo. Quando eu vi que o tiro pegou perto da minha filha, comecei a passar mal e tive que ser atendida também", contou.
O comandante do 25º BPM, tenente-coronel Samir Vaz Lima, negou que um toque de recolher tenha sido ordenado por bandidos no Jardim Caiçara, bairro vizinho ao Parque Burle, onde fica a UPA. Ele disse que a situação está normal e descartou a necessidade de reforço do policiamento no local. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio), onde será investigado.






Fonte:G1





Nenhum comentário:

Postar um comentário