quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Em Cabo Frio palestra de Hortência para empresários




No próximo dia 24 de outubro, às 19 horas, o Tamoyo Esporte Clube será palco da Semana de Tecnologia e Inovação, evento realizado pelo Sebrae/RJ com apoio da Associação Comercial de Cabo Frio (Acia), e que aproveitará a proximidade dos grandes eventos esportivos no Brasil (Olimpíadas e Copa do Mundo) para oferecer aos empresários de micro empresas e empresas de pequeno porte palestra gratuita com uma das maiores jogadoras de basquetebol de todos os tempos, medalha de ouro na Austrália em 1994, medalha de prata nos jogos de Atlanta em 1996, entre outros títulos mundiais, Hortência Marcari.
Na palestra, a atleta vai utilizar toda sua experiência de sucesso dentro das quadras para motivar os empresários, mostrando todas as dificuldades que enfrentou, desde a infância simples da cidade de Potirendaba, no interior de São Paulo, até chegar ao Hall da Fama do basquetebol feminino dos Estados Unidos em 2002, e do Naismith Memorial Basketball Hall of Fame em 2005.
- Sempre me perguntavam várias coisas sobre minha história, minha carreira, como  eu venci no esporte... Então decidi criar essa palestra para responder a todas essas questões e passar a frente um pouco do que aprendi, e mostrar que o sucesso é feito de muitas coisas, entre elas talento, oportunidades percebidas e aproveitadas e, sobretudo, muito trabalho – explica a cestinha.
Embora o evento seja gratuito, os interessados devem se inscrever com antecedência já que as vagas são limitadas. “Os interessados devem entrar em contato com o Sebrae através do email RJ-RegiaoBaixadaLitoranea@rj.sebrae.com.br, ou pelo telefone (22) 2643.0805, e solicitar a ficha de inscrição, que dá direito a dois participantes opor CNPJ” – explicou Ana Claudia Melo Vieira, gerente regional do Sebrae em Cabo Frio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário