quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Amigos de Guarda de Búzios morto por PMs pedem explicações

                                            Foto: Arquivo Pessoal


Um guarda municipal foi morto pela Polícia Militar com um tiro na perna em Búzios, na noite de terça-feira (15). De acordo com a PM, Roberto Ferreira do Nascimento, de 44 anos, estava armado e fazia disparos para o alto em uma rua do bairro Vila Verde.
Os policiais foram chamados no local mas, segundo a polícia, a viatura foi recebida a tiros pelo guarda. Depois de atirar ele teria corrido para dentro de casa. Os policiais revidaram e acertaram um tiro na perna de Roberto. De acordo com a PM, o objetivo seria imobilizá-lo. No entanto, a bala atingiu a veia femoral, causando hemorragia.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local para apurar a sequência dos fatos. O caso foi registrado na 125ª DP (Armação dos Búzios), onde será investigado.
Segundo a Prefeitura de Búzios, Roberto Ferreira exercia a função na Guarda Municipal há dez anos e não tinha histórico de advertência. Nesta quinta-feira (16), os agentes da Guarda Municipal de Búzios estão aquartelados, sem sair para o trabalho, em busca informações. Eles questionam se Roberto foi socorrido após ser baleado, e cobram explicações para a morte do colega.




Fonte:G1


Um comentário: