sexta-feira, 11 de maio de 2012

Operação de limpeza “Tolerância Zero” chega ao bairro Maria Joaquina em Cabo Frio



Na terça-feira, dia 15, mutirão contempla bairro Guarani


O Serviço de Desenvolvimento de Cabo Frio, em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação, Serviços Públicos, Fiscalização e Postura, está realizando entre esta quarta-feira, dia 9, e a sexta-feira, dia 11, a operação de limpeza “Tolerância Zero”, no bairro Maria Joaquina, no Distrito de Tamoios.
A ação conjunta visa à retirada de entulhos, galhos de árvores e materiais de construção armazenados irregularmente nas vias públicas. Na ocasião, serão distribuídos à população panfletos, informando os dias de coleta de lixo, galhos de árvore e entulhos no bairro.
         Já na próxima terça-feira, dia 15, ambas as pastas realizam outra ação de limpeza, desta vez no bairro Guarani. O objetivo também é a retirada de entulhos das principais vias de acesso do bairro, por onde passam ônibus e vans, além de material de construção disposto nas calçadas:
         - Durante a segunda e a terça-feira, estaremos notificando os moradores que estejam cometendo este tipo de irregularidade. É necessário que a população ajude o poder público a manter a cidade limpa e os bueiros desentupidos que, por conta deste material que escorre durante as chuvas, são motivo de alagamentos em várias localidades do município. Posteriormente, os moradores reincidentes poderão ser multados – alertou o Secretário Municipal de Habitação, Serviços Públicos, Fiscalização e Postura, Eduardo Leal, destacando ainda que a operação no bairro Guarani acontece durante toda a semana.

Adriane Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário