sexta-feira, 11 de maio de 2012

Professores e instrutores de Muay Thai do Projeto Novo Cidadão recebem certificados de graduação


Foto e Texto: Júlio Ávila


O Diretor do Departamento de lutas da Secretaria de Esporte e Lazer, Sensei Marcelo Cerqueira, realizou, no último dia 10 de maio, a entrega de certificados de graduação a professores e instrutores de Muay Thai do Projeto Novo Cidadão.
O Professor André Oliveira Sampaio, na presença de seus alunos do Núcleo Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, recebeu o certificado de graduação internacional da modalidade, conferido pela WKMA. Na ocasião, Marcelo falou aos alunos do projeto sobre a importância de se dedicarem aos treinamentos na busca por um objetivo e citou como exemplo a trajetória do professor André e a sua relevância para a cidade de Cabo Frio:
- O André foi um dos atletas que mais viajaram para representar Cabo Frio, custeando suas viagens do próprio bolso, e é mais do que justo que hoje ele faça parte deste desenvolvimento na cidade, como outros que também, no passado, contribuíram para o desenvolvimento da modalidade - disse.
No Jardim Esperança, aconteceu a entrega de mais dois certificados aos instrutores do Núcleo Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto. A instrutora Marlise Sherman e o instrutor Adriano Sotinho receberam o certificado de graduação de nível estadual (Prajied Marrom) pelo exame prestado em 27 de abril, na sede do SKERJ:
- O trabalho de vocês é muito bem visto dentro da Secretaria e pela população local, vocês, hoje, são um cartão-postal - disse Marcelo aos homenageados.
Ainda no Ginásio Vivaldo Barreto, Marcelo entregou um certificado de reconhecimento da graduação de capoeira fight pela SKERJ a Carlos Alberto Santos Silva, o Mestre Simpatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário