segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feira Forte 2012: montadora e comissão do evento já estão definidas


 
A Feira Forte 2012 já conta com dois elementos importantes para o sucesso do evento, que será realizado de 6 a 10 de junho em Cabo Frio. Foi formada pela Associação Comercial, Industrial e Turística (ACIA) uma comissão especial para a organização, devidamente regulamentada em ata e constituída através de reunião. A Nautika foi a empresa escolhida como responsável pelas lonas da estrutura.
A comissão de organização da Feira Forte é formada pelos diretores Manoel Pinheiro, Luis Eduardo Monteiro, Leonel Trindade, Andréa Pais e Juliano Almeida. Já a estrutura ficará por conta da empresa Nautika que possui 35 anos de tradição no mercado e é a líder no segmento nacional. A empresa está localizada em Guarulhos, São Paulo, e realizou a maioria das edições da Feira Forte em Cabo Frio.
A próxima reunião de trabalho da Feira Forte acontece na quarta-feira, dia 16 de maio, em um café da manhã com os expositores no auditório da entidade, que fica à Rua Bento José Ribeiro, n°18, 3º andar, no centro de Cabo Frio. Na ocasião, serão entregues os manuais com as regras a serem seguidas durante a Feira e os empresários poderão tirar dúvidas com a organização.
Lojistas ainda interessados em participar da Feira Forte 2012, que contará com mais de 8 mil m² de área coberta, mais de 200 stands no setor do varejo, 13 na praça de alimentação, além da área reservada ao setor náutico e de automóveis, devem procurar a direção da ACIA em sua subsede que fica à Rua Major Belegard, n°409, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Informações também poderão ser obtidas através do telefone: 2647-6333.
A Feira Forte 2012 é uma realização da ACIA com apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

Serviço:
Feira Forte 2012 – 6 a 10 de junho
Espaço de Eventos, em Perynas, s/n°, (atrás da antiga Sendas).



Viviane Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário