domingo, 6 de maio de 2012

Censc Mulher realiza “Semana Mãe/Mulher: Cultura do Afeto”





            A Secretaria de Saúde de Cabo Frio, por meio de Centro de Saúde e Cultura da Mulher (Censc), promove a tradicional semana de atividades da unidade para celebrar o Dia das Mães, comemorado no dia 13 deste mês. De segunda (7) a quinta-feira (10), das 15h às 17h, acontece a “Semana Mãe/Mulher: Cultura do Afeto” para homenagear as mães e mulheres. 
            Durante o evento, o Censc vai oferecer atividades como “Cultura do Afeto”, “Histórias de Sucesso” (Cine Verena Bernini) e a “Arte do Toque” através da massoterapia, que vão tornar a semana diferente para as mães da Secretaria da Melhor Idade, do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), das Amigas da Mama, das pacientes do Hospital Municipal das Mulheres (H.M.M.), entre outras.
            - As demonstrações de afeto e atenção são sementes de paz plantadas a cada dia no coração e mente dos filhos e filhas, como vacinas para a alma que protegem contra a violência dentro e fora de casa, além de alimentar a alegria de existir – disse a musicoterapeuta e diretora do Censc, Susiane Borges.

Serviço
Local: Censc Mulher
Endereço: Rua Florisbela da Penha, s/nº (ao lado H.M.Mulher)
Data: de 7 a 10 de maio 2012
Horário: 15h às 17h
Telefone: (22) 2645-4084.

Nicia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário