quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cabo Frio é divulgado em Buenos Aires no workshop "O Rio é de Vocês"


Foto e texto: Eliane Ribeiro



Cabo Frio esteve presente, na última terça-feira, dia 15 de maio, no workshop “O Rio é de Vocês”, realizado no hotel Pestana, em Buenos Aires. O encontro teve início às 15h, com rodada de negócios seguida de exibição de vídeo sobre a preparação da capital fluminense para os eventos esportivos internacionais, que acontecerão nos próximos anos, e sorteios de brindes e viagem para os agentes e operadores de turismo.
Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco das belezas do estado do Rio de Janeiro, que é considerado a principal porta de entrada para o turismo internacional em nosso país. A mesa de negócios da Secretaria de Turismo de Cabo Frio foi muito procurada pelos profissionais da área que sempre se encantam com as belezas naturais e os atrativos históricos da cidade. Um dos operadores afirmou que, para quem busca uma cidade praiana, “Cabo Frio é um destino que cobre todas as expectativas”.
- Convidamos as 40 principais operadoras argentinas para participarem da rodada de negócios, com o objetivo de promover o relacionamento direto com os expositores do estado do Rio. Com isso, facilitamos o intercâmbio comercial entre o trade fluminense e as empresas especializadas – afirmou Erli de Jesus, assessor de imprensa do evento.  
O workshop “O Rio é de Vocês” vem sendo realizado há 22 anos com objetivo de promover, comercializar e divulgar com exclusividade os produtos turísticos fluminenses nos principais centros exportativos de turistas para o estado do Rio de Janeiro. Nesta edição, o evento contou com a presença de 180 agentes e operadores de turismo.
O trabalho da equipe da Secretaria de Turismo, em Buenos Aires, terá continuidade nesta quarta-feira, dia 16, com o “Seminário Capacitación y Presentación Cabo Frio y Arraial do Cabo”, com um café da manhã, também no hotel Pestana, a partir das 08h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário