quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Secretaria de Cultura inaugura a exposição “O mundo invisível” nesta quinta-feira, dia 6 de setembro



A Secretaria de Cultura vai inaugurar, nesta quinta-feira, dia 6 de setembro, a partir das 19h, no Espaço Wolney Teixeira, que fica no Museu José de Dome – Charitas, a exposição de gravuras e desenhos “O mundo invisível”, do artista André Garcia.
André Garcia tem 26 anos e é cabofriense. Independente e autodidata, cria vídeos, contos e desenhos. Essa será sua primeira exposição, onde serão mostrados desenhos abstratos e conceituais, feitos à mão e posteriormente escaneados e vetorizados. Serão, ao todo, 18 desenhos que estarão expostos em painéis, placas de PVC adesivadas, com o verso preenchido com uma poesia manuscrita pelo artista, e que também estarão à venda. Quem quiser pode conferir o trabalho do artista no sitehttp://www.garciaandre.com.br/. A exposição vai até o dia 6 de outubro.
         Já a exposição de Carlos Lima, que também está no Museu José de Dome, no salão principal, destinado a pinturas e quadros, foi prorrogada até o dia 22 de setembro.
O endereço do Charitas é Avenida Assunção, 855 – Centro, com horário de visitação das 14h às 20h (segunda a sexta-feira), e 14h às 20h (sábados, domingos e feriados). Telefone: (22) 2643-2784.

Viviane Rocha
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário