sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SECAF realiza plantão noturno para manutenção dos postes de iluminação pública



 
Visando manter o padrão de qualidade no serviço de iluminação pública, o Serviço de Desenvolvimento de Cabo Frio - SECAF está operando com uma equipe no período noturno para manutenção de postes e lâmpadas. O plantão acontece de segunda a sexta-feira, das 17h à meia-noite, e atende a todos os bairros do primeiro distrito de Cabo Frio. Em Tamoios, a manutenção segue das 8h às 20h, também de segunda a sexta. 
A cada plantão, doze funcionários são escalados e contam com o auxílio de caminhões do tipo muque. O objetivo é que os reparos sejam feitos no mesmo plantão em que o problema for constatado. 
De acordo com o Diretor de Operações da autarquia, Wilson Cléber, os plantões noturnos voltados para o serviço de manutenção dos postes de iluminação pública facilitam a vida dos moradores.
- Notamos que os moradores se sentem mais satisfeitos com a operação do plantão noturno, pois não precisam mais esperar até o dia seguinte para terem os postes perto às residências funcionando normalmente. O imediatismo facilita a vida da população - disse ele. 
Vale ressaltar que além dos plantões noturnos, o serviço de manutenção continua em escala diurna, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e sob alerta emergencial nos fins de semana. 
Para solicitação de troca de lâmpadas, o SECAF pede aos moradores que entrem em contato através do número de telefone 0800-282-6120.
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Mayara Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário