sábado, 22 de setembro de 2012

Palavras são palavras, Atitudes mostram a sua verdadeira Cara

Se você não viveu aquela época, pergunte a alguém...
...Quando José Bonifácio era o prefeito de Cabo Frio ele pensou em asfaltar a estrada (até então estrada de barro) Cabo Frio - Búzios, a prefeitura tinha uma arrecadação pequena, diferente dos dias atuais, Zezinho foi até o Governador do Estado Marcello Alencar pedir uma ajuda para conseguir esta importante obra para os moradores do Jardim Esperança, Jardim Peró, Tangará, enfim para todos que trafegam por esta importante estrada.
O Governador aceitou e em parceria com o município começaram as obras, um certo deputado na época e hoje candidato a prefeito se sentiu ameaçado pois aquilo politicamente poderia render uma imagem positiva do então prefeito perante aquelas comunidades, ao ver que José Bonifácio através daquela obra poderia crescer no conceito daqueles moradores, o sr. deputado, por mais incrível que possa parecer, foi até o Governador impondo sua posição de parlamentar e pediu o cancelamento urgente daquele convênio.
Pasmem, o Governador se viu acuado e cancelou o convênio, obrigando o então prefeito Zezinho a arcar com todos os custos daquela obra. Com muita dificuldade a prefeitura seguiu com as obras.
Agora reflita, esta atitude é de alguém que pensa no povo ou de alguém que só olha para o próprio umbigo? Atrapalhar uma importante obra que beneficiaria o povo de sua terra simplesmente por ver que a obra faria o conceito de seu adversário crescer. E pior, ele havia sido eleito pelo seu povo justamente para ajudar sua cidade e sua região.
Lamentável...

Egoísmo, egocentrismo e megalomania, NÃO DEU CERTO, NÃO VAI DAR CERTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário