terça-feira, 25 de setembro de 2012

SINE: mais de cem vagas na semana



O Sistema Nacional de Emprego – SINE, agência Cabo Frio, oferece nesta semana (24 a 28/09) 102 vagas de emprego em toda a Região dos Lagos. O maior número de cargos é para operador de telemarketing (14), atendente de balcão (12), oficial de serviços gerais (11) e vendedor interno (11).
Também estão disponíveis cargos para auxiliar administrativo e de escritório (4), vendedor no comércio de mercadorias (4), motorista de caminhão (3), camareira de hotel (3), estoquista (2), recepcionista em geral (2), entregador de correspondências -Correios e Telégrafos (2), auxiliar de marceneiro (2), salgadeiro (2) e costureira em geral (2).
Há vagas unitárias para os cargos de mecânico de automóvel, instalador de tubulações de gás combustível (produção e distribuição), padeiro, borracheiro, repositor de mercadorias, copeiro, ajudante de cozinha, açougueiro, trabalhador de manutenção de edifícios, atendente de clínica dentária, office-boy, arrumador no serviço doméstico, mecânico, encarregado de frios, vidraceiro, operador de empilhadeira, auxiliar financeiro, analista de recursos humanos, acompanhante de idosos, cozinheiro geral, eletricista de instalações de veículos automotores,  auxiliar de mecânico de autos, auxiliar administrativo de pessoal e administrador de recursos humanos.
         Os interessados nas vagas podem acessar o portal do Ministério do Trabalho através do endereço eletrônico:http://maisemprego.mte.gov.br. No site, o candidato faz um cadastro para poder consultar as vagas. O mesmo cadastro pode ser feito pelos empresários interessados em ofertar vagas. O procedimento também pode ser feito diretamente na sede do SINE Cabo Frio que funciona à Avenida Teixeira e Souza, n°1870, centro de Cabo Frio (próximo à delegacia). Horário de atendimento: 8h30 às 16h30. Telefone: (22) 2647-2553.


Viviane Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário