terça-feira, 19 de novembro de 2013

PM prende dois por tráfico em Cabo Frio



Um homem foi preso por tráfico de drogas e outro por associação para o tráfico em uma das comunidades que chegaram a ser ocupadas pela Polícia Militar em Cabo Frio. Segundo a PM, eles foram flagrados na segunda-feira (18) na Rua Copacabana, no bairro Itajuru
Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando viram Thiago Fabrício da Silva, de 22 anos, vendendendo drogas. Com ele foram encontrados sete papelotes de cocaína. Após diligências pelo bairro, os policiais chegaram até Cláudio Penco da Silva, de 20 anos. Com ele foram encontrados sete rádios transmissores que de acordo com a PM seriam usados no tráfico de drogas.
Eles foram encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde Thiago foi autuado por tráfico de drogas e Cláudio por associação para o tráfico. Eles ficaram presos na delegacia. 
Nova onda de crimes começou com duplo homicídio
A última onda de crimes começou na noite de terça-feira (12), quando um adolescente de 16 anos e um homem de 25 foram assassinados no Itajuru. De acordo com a polícia, o duplo homicídio foi praticado por homens que passaram de carro atirando. Já na noite de quarta (13), um tiroteio entre criminosos que matou uma criança de 4 anos e deixou a mãe dela e mais dois homens baleados no Jardim Esperança. Na mesma noite, outros dois homens foram baleados no bairro Peró. por homens que passaram de moto atirando.
Em resposta ao aumento da violência, a Polícia Militar fez uma ocupação durante o fim de semana em seis comunidades: Rainha da Sucata, Boca do Mato e Valão, todas na região do Jardim Esperança; Jacaré e Itajuru, na região central da cidade; e Ponta do Ambrósio, na divisa com o município vizinho de São Pedro da Aldeia.



Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário