sábado, 23 de novembro de 2013

Fezes de rato em pão interdita padaria na Região

Foto: Ilustração

Uma padaria foi interditada nesta sexta-feira (22) no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, após uma cliente encontrar fezes de rato no pão. A denúncia foi feita pela própria cliente que levou o alimento contaminado até a sede da Vigilância Sanitária da cidade.
A consumidora disse para os fiscais que comprou o pão para o seu filho e quando partiu verificou que havia fezes de rato. Os agentes foram até o local e verificaram vestígios de roedores e outras irregularidades, como mercadorias em condições impróprias para o consumo, utensílios em péssimas condições, falta de higiene, produtos vencidos e roídos por rato.
A padaria foi fechada e cerca de 250 quilos de produtos, entre massa e panificados, já prontos para consumo, foram descartados. Os fiscais acrescentaram que o estabelecimento ainda passava por obras no setor de produção, que permanecia em funcionamento, contrariando todas as normas legais.
Segundo a Vigilância Sanitária, o estabelecimento só será liberado para funcionar novamente quando todas as exigências forem atendidas.






Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário