sexta-feira, 1 de novembro de 2013

André, jogador Cabofriense do Vasco, é cortado por atraso


A dois meses do fim de contrato com o Vasco, o atacante André tem um jogo a menos para ajudar o clube na luta contra o rebaixamento. Após atraso no treino dessa quinta-feira, ele foi cortado da viagem para Macaé, onde o clube treina nesta sexta e joga no sábado contra o Coritiba, às 19h30, no Moarcyrzão. A decisão já é reflexo da chegada do técnico Adilson Batista.
Desde suas primeiras palavras como treinador do Vasco, o treinador disse que ia cobrar profissionalismo e responsabilidade em meio aos ingredientes que poderiam ajudar a tirar o time da zona de rebaixamento. Após ser visto em algumas noitadas nas últimas semanas, mesmo com o clube em situação delicada, o jogador foi chamado a atenção pela diretoria, perdeu a vaga de titular para o garoto Thalles, mas não chegou a ficar fora de nenhuma partida.
No treino dessa quinta, André, atrasado, não treinou nem entre os reservas. O jogador fez 24 partidas nesse Brasileiro, marcando 11 gols, o que o coloca como artilheiro da equipe na temporada.



Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário