quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Andei vendo por aí...cada uma.




* O sub-secretário de esportes de São Pedro da Aldeia, Rafael Mendes, foi exonerado esta semana, parece que o moço não agradou no cargo, ficou só dez meses.

* Aliás, comenta-se a boca miúda que Chumbinho vai dar uma sacudida no primeiro escalão em Janeiro, a guilhotina já está sendo preparada... 

* Até hoje não compreendi o nome do programa da minha amiga Fernanda Carriço, Aperte o Play? apertar o play significa colocar um CD e eliminar o Rádio?  De quem partiu esta sugestão? do Phelippe Dominguez? bom...Por falar neste moço...e os direitos trabalhistas das pessoas que passaram pela Rádio Sucesso? Complicado.

* Não é difícil notar que este governo de Alair está bem difícil, As razões podem ser várias, a verdade é que o clima anda pesado na cidade.

* Quando não é ventania, é chuva, o tempo anda tirando o sossego de muita gente, até a velha praia do fim de semana está rareando.

* Sucesso a Arte In Ouro de Davi e Tiago, os meninos são competentes e maduros, pensar que eles eram apenas funcionários do Fábio da Casa do Ouro...Merecem muito mais.

* Alguns políticos que se achavam os tais estão aos poucos encontrando seu destino, tem um que chegou em Cabo Frio fugindo de seus cobradores, por aqui não perdeu a prática de dar calote, malandro demais se atrapalha.

* E o próximo governador, quem será? se comparar e olhar bem o páreo é duro, o nível é fraco e no fim o povo estará em uma sinuca de bico.

* Deputado Estadual e Federal? vários candidatos, várias correntes, muita indefinição...

* No futebol os secadores de anti-Flamenguistas estão indo para a assistência técnica, dizem que na casa e vídeo e lojas americanas os estoques do eletrodoméstico preferido da mulherada estão no fim, enquanto isso o som da furadeira provoca arrepios em tricolores, vascaínos e botafoguenses.

* Muitos crimes, muita droga, muita tensão, a Região dos Lagos está em transe, quando vai melhorar? quem sabe?

* Cabofriense na primeira divisão e a expectativa de grandes contratações, se pelo menos der aquela pancada costumeira no fluminense já está bom demais.

* Tem gente apostando que o botafogo não vai nem para a libertadores...síndrome do cavalo Paraguaio, nem a torcida está levando fé, até o Seedorf que era unanimidade agora já está incomodando.

* Engraçado, em Cabo Frio tem gente que tem a ficha mais suja do que pau de galinheiro e que adora jogar titica nos outros, macaco não não olha o rabo...cuidado...

* Alguém me explica qual a necessidade daqueles letreiros em neon perto das obras? uma placa pintada resolveria, sem contar que não haveria dinheiro do povo indo pro ralo, totalmente desnecessário.

* Protestos  pra lá, protestos pra cá e a situação continua vergonhosa no país, as eleições estão chegando mais uma vez e vamos ver os representantes do povo que serão eleitos.

* Vou continuar de olho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário