segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Olhando Pela Janela...


* Será que haverá alguma mudança em relação às construções em áreas de risco ?
E os políticos que fizerem vista grossa aos invasores, serão punidos ?
No morro do Bumba em Niterói, deixaram as pessoas construírem sobre uma montanha de lixo, alguém foi indiciado ?
O Brasil esquecerá tudo quando o carnaval chegar ?

* Amanhã na Praça Porto Rocha a imprensa de Cabo Frio organiza um belo evento com shows e arrecadação de alimentos que serão doados para as vítimas das chuvas na região serrana, mesmo que você  não possa ficar para assistir, ajude.

* As próximas eleições, para prefeito e vereador estão reservando cenas de filme de terror. é muita gente disposta a servir ao município..., e muita gente que para alimentar o próprio ego, venderá a ama para o capeta.

* A cara de sem graça dos convidados da gordinha do canal 10 quando ela começa a desfilar e rodar para mostrar suas curvas, e são muitas, é a melhor parte do programa.

* Tomara que não apareça nenhum espertalhão vendendo as doações para as vítimas das chuvas  em um brechó, lembra de Santa Catarina ?

* O Banco do Brasil é uma graça, agora  é senha para qualquer coisa, tem gente que depois de enfrentar a fila para a senha, descobre que tem que se dirigir ao banco popular.
Bela maneira de esconder as filas.

* E a salineira ? quanta cara de pau, além do terminal de ônibus próximo ao convento, agora ocupa o asfalto também, experimente passar de carro na hora do rush, até quando ?

* A tragédia  da serra nos faz ter inúmeras reflexões, como por exemplo, dar valor ao que realmente tem valor.
Tem gente que perdeu toda a família, tem vizinhos pobres abrigando vizinhos ricos, gente em lindas mansões acenando para helicópteros  pedindo água.
E por aqui, quando aparece um arranhão no carro, muita gente fica revoltada.
E quando o vizinho avança a cerca 10 centímetros, a guerra é declarada.
Neste mundo estranho certas pessoas só descobrem que não são nada quando as tragédias que passam na tv batem a sua porta.

* Gostei do que o Chicão lançou em seu blog, realmente adoraria ver um pastor popstar vender um jatinho particular e doando o dinheiro para as vítimas da região serrana.

* Este país tem que levar umas vassouradas para tirar a poeira da hipocrisia.
É muito bom assistir a invasão do complexo do alemão e a prisão dos bandidos, mas, e os ladrões de terno que vão comprando tudo com dinheiro desviado, montando um mega patrimônio  com dinheiro que seria destinado aos assalariados deste país.
Como eles dormem ? sabendo que na madrugada não havia remédio para salvar uma criança dentro de um hospital, ou então, tendo conhecimento que um pai de família não consegue pagar uma faculdade para seu filho e este terá que se contentar com sub-empregos ? enquanto o dinheiro roubado é usado para custear drogas e amantes. será que dormem tranquilos ?

* A bagunça dos vendedores de gás continua, de manhã, antes das 8 horas eles já estão nas ruas com música, sino, gravações, enfim todo tipo de barulho, tirando o sossego,  sem ninguém tomar providência.

*  Sinceramente, ao vislumbrar este panorama, penso que este país tinha  que ser descoberto de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário