terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cristãos - Massa de Manobra de Picaretas

É revoltante ver tantos hipócritas enriquecendo, adquirindo bens dia após dia com a miséria e o desespero de gente simples que vê em Jesus algo bem diferente do que alguns ladrões travestidos veêm. É revoltante ver que pedófilos, adulteros, gananciosos, idólatras e outras criaturas condenadas pela Bíblia estão sobre um púlpito pregando mentiras com o único propósito de meter a mão no bolso e nos bens dessa gente humilde  que confia, em alguns momentos em canalhas.
Perderam o temor a Deus, se é que algum dia tiveram temor, iludem as suas ovelhas, enganam suas esposas.
Inferno certo para quem segurando a bíblia rouba, corrompe, ilude e trapaceia.
Deus não dorme e não me venham com esta balela de escandalizar a igreja, isso é papo de quem quer que essa orgia espiritual continue, não pactuo com bandidos.
A palavra de Deus tem que ser cumprida, os falsos profetas, o esfriamento da igreja, as pedras de tropeço...
Mas não me calo, pelo contrário, me revolto.
Muitos dizem "tenho pena dessas pessoas..." e eu digo, com toda certeza, que ardam no fogo do inferno, só me preocupo com aqueles que caem, que vacilam achando que Deus está nesses caras.
Incluo todos aqueles que usam os cristãos como escadas para suas conquistas materiais, políticos, pastores, diáconos, líderes e outros candidatos ao inferno.
Não brinque com a fé das pessoas, não brinque com seu destino, caixão não tem gavetas.

Jesus não pode se comparar a cocaína que se compra nas mãos de bandidos.

Jesus é amor, Jesus é salvação.

Um comentário:

  1. oi Ronaldo
    Fico feliz em ver alguém que consegue critcar esses hipocritas que zombam da fé de tantos,usão
    em vão a palavra de Deus que é fiel e nunca falha. Sem generalizar,pois ultimamente parece que depois da politica a moda e esculachar com os evangélicos.Sei que muitos são falsos profetas,mas tem muita gente honesta e decente também e a palavra de Deus diz que Ele irá separar o joio do trigo espero que isso aconteça
    porque essa corja de infieis tem atrapalhado aqueles que são sinceros em sua fé e muitas vezes somos alvo de piadas e zombaria,sou membro de igreja a mais de 20 anos e tenho orgulho em dizer que somos livres nas escolhas de nossos canditatos e nunca ouvi o nosso pastor orientar a nenhum de nós em quem devemos votar.obrigado por essas palavras que deixa claro que nem todo evangélico é mau carater como tenho lido em outros lugares.

    ResponderExcluir