segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Olhando pela Janela...

* Excelente a entrevista de Álex Garcia com o palhaço Lug, o ex-bozo e atual pastor Nani, legal ver a sinceridade e a visão aberta do cara. muito bom.

* Hoje em um programa que fala de esportes ví o apresentador,  de chinelo e bermuda.
O que é isso ? esta é a maneira correta de entrar na casa das pessoas ? peraí, isso não é descontração, é falta de respeito,  e de direção.

* E a gordinha do canal 10, é até engraçada, mas  alguém precisa cutucar a moça.
Será que ela assiste o programa depois de grava-lo ?
Pelo amor de Deus ...

* O canal dos descontos é interessante, o apresentador às vezes fala meio embolado, claro que já deu para perceber que ele não é brasileiro, agora a moça que intercala com ele é bem natural e bonita, compensa o excesso de gestos.

* E a transmissão do reveillon no canal 10...por favor, qualidade é fundamental, nem nos primórdios da tv a válvula. Um pouco de capricho e pronto, mas do jeito que foi é melhor nem transmitir, evita queimar o filme que já anda bem chamuscado.

* Estão me falando em todos os cantos de um cara que seria cristão que estava incentivando o público na Praia  do Forte a xingar, olha sinceramente eu não fui na Praia do Forte, mas... cristão incitando o povo a falar palavrão é no mínimo estranho. coisa de maluco ou hipócrita, mas em todo caso vou procurar saber quem foi o irresponsável. se alguém viu é só me dizer.

* A região encheu, mas com a chuva que cai devagarzinho não encheu como o esperado, agora que está complicado circular em Cabo Frio, isso está.

* Obrigado a todos que me acompanham na Sucesso FM, semana que vem de repente, em um novo horário.

* Parabéns ao apresentador do canal 8, humilde reconhece suas limitações, brincando, conduz e manda seu recado.
Pelo menos ele assume que é aprendiz e assim ele vai crescer.

* E a posse da Dilma, juro que eu não estava entendendo a Claudia Leite no parlatório, achei que ela ia cantar, foi quando o Alexandre Garcia explicou que era a mulher do Temer, bricadeira hem...o velho não brinca não, 70 anos, ela 27, se conheceram a 8 anos, é só calcular, o amor é lindo né ???

E a Diana hem ? tá por aí né... e o João ?...continua circulando...

Por hoje é só.

3 comentários:

  1. Tanbém gostei do Nany (Palhaço Lug), foi um grande entrevistado, é muito bom quando conseguimos convidados com bom conteúdo. Forte abraço e feliz 2011.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ronaldo Macedo,
    também assisti a entrevista do Nany e gostei bastante. Ai vão meus parabéms ao entrevistador e entrevistado.
    Em relação ao Dionisio Quaresma, (Dio), também venho acompanhando e vejo que com sua simplicidade e humildade ele vem crescendo a cada dia. Parabenizo-o também.
    Abraço,
    Artur Tollendal

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Ronaldo,

    Hoje ouvi você na rádio sucesso, ou pelo menos acho que era você, gostei muito, caso seja você mesmo, toca amanhã pra mim a musica "mudarão as estações" do legião urbana, com a Cássia Eller cantando, só confirma pra mim a hora certa do programa.

    Um grande abraço,

    Alan & Katyuscia Chaparral.

    ResponderExcluir