quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mundo Cão.

* São 8 e 16 da manhã desta quarta, dia 19 de janeiro e já passaram pela rua em que moro 3 caminhões de gás, buzinando, tocando música, fazendo barulho sem ninguém tomar uma providência. Ô povinho tranquilo...

* O Fla eliminou o atual campeão da copa São Paulo de Juniores, justamente o São Paulo, Negueba jogou muito, foi 1 a 0, mas a superioridade rubro-negra foi absoluta, agora o mengão pega o Coritiba nas oitavas.
E nos profisionais o Mengão estréia hoje, a globo transmite o jogo contra o Volta Redonda.

* Os postos continuam reajustando os combústiveis de qualquer jeito, um funcionário disse que se algum dono de posto não entrar na linha e reajustar também, corre sérios riscos. Seria um cartel ? E se for, quem irá acabar com essa farra ?

* Ruas estreitas e carros parados dos dois  lados.

* Salineira continua se comportando como se as ruas fossem dela.

* Gente que prefere encostar o dedo ao invés de falar "Com Licença". É tão fácil...

* Gente que não entende o significado de "Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, Por Favor." Educação, artigo em extinção.

* Há necessidade  do Cláudio Mansur mostrar a viagem da sua família para a Disney ? Se a moda pega, imagina todo apresentador exibindo no lugar da proposta do programa, um especial com uma câmera amadora balançando, sem qualidade de audio e imagem, mostrando as futilidades e bobagens ditas entre familiares.
Quem lembra ? há alguns anos o mesmo Mansur mostrou no seu programa, um caminhão carregando uma enorme piscina  que seria instalada no seu sítio. Para quê tanto exibicionismo ?
Soa ostentação, e em um município onde a maioria é pobre, pega mal.

* O que é aquilo que passa na Band na hora do almoço ? É um programa de Mato Grosso ? E quem é aquele cara ? Auto-promoção o tempo todo, Alô Band, vamos acordar.

* Chega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário