sábado, 8 de janeiro de 2011

Iguaria curiosa no Bairro São João em São Pedro da Aldeia





Nesta sexta-feira estive no bairro São João, no município de São Pedro da Aldeia e confesso que levei um susto quando ao lado do salão da Antônia, onde corto meu cabelo, ví numa placa escrita com giz, as iguarias oferecidas em uma loja simples.





Repare bem, caldo de mocotó, caldo de camarão, caldo verde, até aí tudo normal, mas preste atenção no quarto ítem... caldo de pinto ? não seria de frango ou galinha ? não, está bem claro, a curiosa iguaria é caldo de pinto.
Logicamente não me senti a vontade para perguntar o que era aquilo, Ah...a casa oferece também salgadinhos e sorvete.
Mas se bateu uma grande curiosidade, não perca tempo, vá até o bairro São João em frente a praça e mate sua curiosidade.
Como é este caldo de pinto ?
Como é preparado ?
Quanto custa ?
Agora cá para nós, que é estranho, isso é...

2 comentários:

  1. Bom....
    Eu sou neta do dono da loja!!!
    A zoação é bem lógica mesmo!!!rsrsrs!
    Mas se vxc quiser saber o que é ...
    É um caldo de frango feito com aipim....
    PRONTO!!!
    Matei sua curiosidade?!
    hsuahsuhaushuahsuahushaush!
    A maldade está na cabeça de quem pensa,valew?!
    O nome é esse e eu num quero nem saber se é feio ou não,quando voce provar,voce vai ver que não é tão estranho assim!!!
    Falta de educação é vc pegar e tirar foto de uma coisa sem a permição do dono e e fazer um comentário desses,ok?!

    Só isso que eu queria te dizer,Ronaldo Macedo!!
    bj!



    Marianna Geber ☺

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esqueci da permissão...

    ResponderExcluir