sábado, 10 de maio de 2014

Violência na Região: Em Búzios, casa invadida e em Cabo Frio tiroteio




Assaltantes armados invadem casa em Búzios


Na madrugada deste sábado (10), quatro pessoas armadas invadiram uma casa no bairro Marina em Búzios e renderam o dono da residência. Os assaltantes estavam em um Honda Cívic com placa de Rio das Ostras.
De acordo com informações do Tenente-Coronel do 25º Batalhão, Ruy França , os homens permaneceram na residência por cerca de 1h30, nesse período carregaram dois carros dos proprietários da casa, um Elantra e um New Fiesta, com objetos da casa. Ainda segundo o tenente-coronel, quando os assaltantes saíram da casa abordaram um policial do Batalhão da Polícia Rodoviária que morava ali  e tentaram levar o carro, disparando contra o policial.
Durante a troca de tiros entre o policial e suspeitos, PM da 5ª Cia chegaram ao local e também dispararam contra os assaltantes que fugiram no Honda Cívic, deixando os outros carros e objetos para trás. Um dos suspeitos foi encontrado em uma rua próxima, baleado na perna, e o
Segundo o tenente coronel, o Honda Cívic, posteriomente abandonado, pode ter sido roubado em Rio das Ostras e utilizado pelo grupo para assaltos.
A ocorrência ainda está em andamento. O assaltante baleado está preso e sendo operado no Hospital de Búzios. Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) está em operação em Unamar para localizar os outros suspeitos.

Novo tiroteio em comunidade de Cabo Frio, RJ, assusta moradores

Disparos de tiros foram ouvidos no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, na tarde desta sexta-feira (9). Segundo o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Ruy França, os disparos foram efetuados por traficantes. Equipes da PM chegaram a ser deslocadas para o local. Não há informações sobre vítimas. Alguns moradores do bairro, que preferiram não se identificar, ligaram para a redação do G1 para avisar sobre os disparos e disseram estar assustados. 
Várias viaturas da PM estão nas ruas da cidade com o obetivo de combater a violência que já fez cinco vítimas em uma semana. O Prefeito Alair Corrêa anunciou nesta sexta (9) que pediu ajuda ao Governo do Estado para combater a criminalidade.


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário