sábado, 10 de maio de 2014

Jogador Cabofriense sofre lesão gravíssima

Momento do atendimento a Fernando Bob Foto: Internet



O volante Cabofriense Fernando Bob, da Ponte Preta, sofreu uma lesão gravíssima no início do segundo tempo da partida com o ABC, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Moisés Lucarelli. A partida terminou 2 a 1 para a Ponte Preta.
Ele caiu de mau jeito e seu pé esquerdo "dobrou". O jogador de 26 anos sofreu muito com as dores e até seus companheiros, como Edno e Roberto, se mostraram chocados. O primeiro apareceu com lágrimas nos olhos por causa da situação de Fernando Bob.
A partida ficou parada por alguns minutos e o volante foi levado à ambulância e encaminhado à Santa Casa de Valinhos.
Segundo o Sportv, ele sofreu uma luxação e rompeu um ligamento do tornozelo, com suspeita de fratura. A Ponte Preta se limitou a dizer que ele estava lúcido e com quadro de saúde estável. O clube campineiro informou que um novo boletim médico seria divulgado na manhã de domingo, após a conclusão de todos os exames.
A Ponte iniciou o jogo tomando a iniciativa e o atacante Alexandro marcou um belo gol, de voleio, ainda no primeiro tempo. Após a lesão de Fernando Bob, o time caiu de produção e o ABC empatou, com Samuel, na etapa final.
O ABC, por sua vez, foi derrotado pela primeira vez, depois de duas vitórias e um empate nas rodadas iniciais.
O gol da vitória da Ponte saiu nos acréscimos, em pênalti cobrado por Edno. Foi a primeira vitória da Ponte Preta na Série B - até então, a equipe havia conquistado três empates.


Fonte:BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário