terça-feira, 13 de maio de 2014

Traficante troca tiros com PM e morre em Cabo Frio

"Chica"  traficante foi morto ao trocar tiros com policiais  Foto: polícia civil

Ricardo dos Santos Lima, o 'Chica', morreu na tarde desta terça-feira (13) durante troca de tiros com policiais em Cabo frio, pois teria resistido à prisão. Policiais da 125ª Delegacia Policial em São Pedro da Aldeia, também na Região dos Lagos, identificaram e comprovaram a autoria de 'Chica' no homicídio qualificado de Marlon Garcia da Silva, de 21 anos, morto na segunda-feira (12) no bairro Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia.
Segundo o delegado Carlos Abreu, responsável pelo caso, Marlon da Silva foi assassinado por 'Chica', que passou atirando de dentro de um veículo contra a vítima. O motivo do assassinato, segundo as investigações, era porque Ricardo dos Santos teria interesse em dominar o tráfico de drogas de Ponta do Ambrósio e nos últimos dias teria ameaçado de morte algumas pessoas da localidade.
Além deste caso, Ricardo dos Santos  possuía três anotações criminais sendo duas por homicídio e tentativa de homicídio, todos na comarca de São Pero da Aldeia. O corpo do traficante foi levado para o Instituo Médico Legal de Cabo Frio. 


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário