sábado, 3 de maio de 2014

Tiroteio no mercado de peixe em Cabo Frio

Tiros atingiram quatro carros que estavam no local(Foto: Reprodução / Evandro Ferraz/ Inter TV)



Um tiroteio assustou moradores e comerciantes do principal Mercado de Peixe de Cabo Frio na tarde desta sexta-feira (2).
Segundo a polícia, um policial reformado em um carro com placa de São Gonçalo estava estacionando nas proximidades do ponto comercial quando um bandido armado o abordou. O policial imediatamente reagiu ao assalto, pegando a arma que possuía.
A troca de tiros entre o assaltante e o policial reformado demorou alguns minutos, segundo testemunhas. Pelo menos quatro carros foram atingidos. 

Mercado de peixe fica no bairro Jacaré, antes de ponte (Foto: Reprodução/ Google Maps)

O criminoso conseguiu fugir do local ameaçando um motorista de um caminhão que subia a ponte. O Mercado de Peixe fica um pouco antes da subida da ponte Deputado Marcio Corrêa, que dá acesso à região central da cidade. Ainda de acordo com a polícia, logo depois da descida da ponte o bandido assaltou um outro motorista e roubou o carro dele, fugindo em direção ao Jardim Esperança. A Polícia Militar fez um cerco em toda a cidade para localizar o criminoso. 
O policial militar reformado não quis falar sobre o ocorrido. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial, em Cabo Frio. Testemunhas disseram ainda que o assaltante teria sido atingido em uma das pernas.


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário